Está empolgado com a WHMCS 4 e deseja migrar de versão aproveitando o layout da versão 3.8.1/3.8.2 que você tanto suou para personalizar? Antes de continuar lendo esse post, você encontrará aqui algumas informações a respeito de possíveis problemas caso você migre para a WHMCS 4. Aparentemente é “simples” a migração de templates você precisa estar atento aos arquivos que não tem como aproveitar a personalização já realizada.
Os arquivos que foram modificados e você não poderá aproveitar ou seja terá que efetuar as customizações na versão 4 original e depois enviar para seu FTP.
* bulkdomainchecker.tpl
* bulkdomaintransfer.tpl
* clientareaaddcontact.tpl
* clientareachangepw.tpl
* clientareachangesq.tpl
* clientareacontacts.tpl
* clientareacreditcard.tpl
* clientareadetails.tpl
* clientareadomaindetails.tpl
* clientareadomainrenew.tpl
* clientareadomains.tpl
* clientareahome.tpl
* clientareainvoices.tpl
* clientareaproducts.tpl
* clientareaproductdetails.tpl
* clientregister.tpl
* domainchecker.tpl
* downloads.tpl
* knowledgebase.tpl
* passwordreminder.tpl
* supportticketsubmit-steptwo.tpl
* upgrade.tpl
* upgradesummary.tpl
* viewinvoice.tpl
* viewticket.tpl
Atenção especial: Todos os OrderForms ( default, cart e etc…) precisam ser personalizados do ZERO você não poderá aproveitar NADA dos templates da versão anterior.
Informações adicionais:
- o arquivo header.tpl ganhou uma classe Jquery e precisa ser incluída nas tag’s <head> </head>
<script type="text/javascript" src="includes/jscript/jquery.js"></script>
Boa sorte na migração!










