Atualização Incremental – WHMCS 5.3.4

8

Hoje a WHMCS.com divulgou uma atualização incremental que visa corrigir cerca de 62 bugs, essa atualização é exclusiva para clientes que utilizam o WHMCS v5.3.3 (lançada em 05/02/2014 conforme divulgamos aqui ). Como as demais atualizações incrementais ( não existe instalação ) essa atualização é simples de aplicar.

Talvez você tenha ficado assustado com a quantidade de erros corrigidos, eu achei normal visto as mudanças ocorridas ( reformulações no núcleo do sistema e correção de 294 falhas ).

Para efetuar esta atualização o primeiro passo é identificar a versão atual do seu WHMCS, clique no menu Help/Ajuda >> Check For Updates/Verificar Atualizações e confira o item em cinza (Your Version/Sua Versão ) conforme exemplo abaixo:

Para ter acesso a versão incremental agora está um pouco diferente, clique aqui em seguida faça o login, navegue no menu (1) Services clique no sub-menu (2) Licenses & Services em seguida identifique sua licença e clique no botão (3) View Details clique na aba (4) Downloads e confira no início da página um botão verde Download Now (5) e um link “Click here…”(6).

Caso sua versão do WHMCS seja inferior a 5.3.3 será necessário fazer o download da última versão completa 5.3.4 clicando no botão verde Download Now (5).

Mas se você está utilizando o WHMCS v5.3.3 clique no link “Click here…”(6) e faça o download (2.93 MB) da versão incremental ( não requer instalação ), ao finalizar o download descompacte o arquivo zipado e envie para raiz ( /seu_whmcs/ ) do seu WHMCS os  arquivos. Fique atento a pasta “admin” caso você tenha renomeado seguindo as instruções.

Abaixo confira os links:

Mudanças de templates
Changelog da versão

Gostou? Comente!

8 COMENTÁRIOS

  1. Fala sério né?
    WHMCs de brincadeira, outra atualização!!!

    A New Update is Available! We recommend you upgrade for the best possible experience.

    v5.3.5

    You are currently running v5.3.4

    Esta vou esperar os comentários do Edvan e depois atualizar.

  2. Fala sério né?
    WHMCs de brincadeira, outra atualização!!!

    A New Update is Available! We recommend you upgrade for the best possible experience.

    v5.3.5

    You are currently running v5.3.4

    Esta vou esperar os comentários do Edvan e depois atualizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here