Problemas Instalação 3.8.1

7

Ao migrar o WHMCS para 3.8.1 alguns problemas você terá ou poderá ter.

Vou listar alguns, mas podem ocorrer outros:

– Falha na visualização dos dados, por algum motivo ao migrar ele modifica o charset para iso-8859-7, para resolver isso acesse (Configuration > General Settings) localize a aba Localisation e escolha a opção System Charset e insira iso-8859-1.

Perda dos templates/layout’s  da versão anterior… Solução: customizar novamente ( muitos usuários reclamam disso ).

– Perda dos módulos ( gateways ) existentes… Para resolver isso é efetuar um backup e após instalação reenviar conforme instruções do desenvolvedor.

Customizações:

– Traduções realizadas ( menus + página inicial ) na versão anterior serão perdidas.

– Tradução do front-end ( painel do cliente ) ficará com cerca de 43 linhas sem tradução para linguagem Portuguese-br sendo assim os ícones, mensagens do painel ficará em branco… Será necessário você traduzir ou pegar a tradução de alguém. Para traduzir é simples acesse /pasta_do_seu_whmcs/lang/ escolha o arquivo TXT a ser traduzido English.txt e traduza apartir de # Version 3.8.0.

– Customizações em geral você perderá.

O conselho que dou é migrar se realmente souber o que está fazendo, 70% das pessoas que me procuram para resolver problemas do WHMCS não possuem backup dos dados.

7 COMENTÁRIOS

  1. Não tive nenhum problema em atualizar para a nova versão.
    Bom na verdade atualizei depois que a versão anterior deu pau, não senti muita diferença entre as duas versões, mas a nova versão está mais rápida em relação a anterior.

  2. Não tive nenhum problema em atualizar para a nova versão.
    Bom na verdade atualizei depois que a versão anterior deu pau, não senti muita diferença entre as duas versões, mas a nova versão está mais rápida em relação a anterior.

  3. estou com 2 poblemas muito estranho.

    1º Você vai comprar um plano e clica em finalizar pedido. infelizmente a pagina fica em branco so sai no voltar pagina, ai caso o cara tente finalizar pedido de novo duplica o pedido.

    2º Após comprar até mesmo com a opção marcada de liberar automaticamente não está enviando o email automaticamente para o client com as informações da conta de hospedagem.

    por favor me ajudem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here