Licenças Módulos

12

Algumas pessoas recentemente entram em contato pois estavam com problemas nos módulos gratuitos para WHMCS: PayPal, MoIP e etc… Então resolvi centralizar todas as licenças no site https://licenca.edvan.com.br.  Para se cadastrar acesse https://licenca.edvan.com.br/?/createprofile em seguida envie via e-mail [email protected] qual módulo você precisa, ressaltando que os módulos fornecidos são sem retorno automático.

Já está disponível o novo módulo para o PagSeguro 4.5 veja o vídeo demonstrativo.

Se você já utiliza algum módulo gratuito eles funcionaram até 31/05/2009… Após isso eles ficaram inutilizados.

12 COMENTÁRIOS

  1. Edvan, pra que ter um modulo sem o retorno, é mais vantagem ficar com o original do whmcs mesmo, pois não vejo lógica em obter um modulo seu, com seus creditos e tudo nele sem nada de facilitado nele, muitos usam seu modulo pagseguro devido ao retorno, apenas isso.

    Eu não achei interessante a ideia de liberar o modulo sem retorno, era mais facil você fornecer o retorno e não o modulo.

  2. Então fique com o original, basta desinstalar.

    Para você não tem lógica mas outras pessoas tem, exemplo: o módulo original que vem no WHMCS não envia os dados para o PagSeguro e aí?

    Os créditos ficam apenas no admin não atrapalha em nada.

    Você pode até não ter achado interessante a ideia. É impossível agradar a todos.

    A maioria que usa o módulo faz questão de comprar a licença com retorno.

    Ou você mesmo pode montar um script de retorno. São cerca de 160 linhas apenas!

  3. Edvan,

    Brasileiro é mal acostumado com as coisas grátis e ainda que exigir. Pelo que sei você não tem apoio algum do PagSeguro.

    Eu já comprei os módulos c/ retorno: MoIP e PagSeguro e estou muito satisfeito com eles e o suporte da instalação/configuração.

    • O WHMCS 4.0 está cheio de bugs pelo que vi até agora, será quando o Matt vai dar o braço a torcer e assumir isso tudo e corrigir?

      Ou é tanta coisa que ele não consegue resolver assim.. rs.. Vai ver ele está passando pelo mesmo tratamento psicológico que atendentes da BrT passavam depois de 2 meses de trabalho (pra evitar o suicídio ou coisa pior) pois eles chegavam perto da loucura de tantos xingametos seguidos de reclamações que recebiam dos clientes da BrT. tudo na inocência rs

      Isso é verdade, tenho uma amiga de infância que trabalhou 3 meses na BrT ela ligava chorando pra mãe dela, agora outra amiga minha começou a trabalhar, 2 semana dela, qualquer coisa anormal nela eu notifico rs.

      Obrigado por ler tudo isso, acabo de mudar a sua vida. =)

  4. Mauro,

    Conforme informei anteriormente em um post. Não tenho obrigação de dar/criar nenhum módulo gratuito, o que você falou é 100% verdade, não existe apoio/incentivo do PagSeguro.

    Se tudo fosse grátis nessa vida o WHCMS era também.

    Quando criei o módulo 3.6 teve pessoas que pegavam o módulo retiravam a criptografia, tirava os direitos autorais e ainda ganhava uma graninha em cima de mim. kkkkk

    Prazer ter você como cliente!

  5. [Se você já utiliza algum módulo gratuito eles funcionaram até 31/05/2009… Após isso eles ficaram inutilizados.]

    Isso também inclui para os amigos que fizeram doaçoes? rs

    Abraços

  6. Alguem ai esta com o modulo PagSeguro 4.6 e teve algum problema ?
    Comigo ( uso a 3.8.2 ) não aparece nada na hora de pagar, e quando acesso algo do modulo, fica tudo em branco, carrega nada…
    Alguem sabe se ele so roda na 4 ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here