Estava acompanhando uma publicação no fórum PDH e um membro precisava restringir a base de conhecimento do WHMCS. Em Maio/2014 publiquei uma solução manual via template e podemos utilizar sem problemas no template Six ( WHMCS v7 ). Essa solução não é 100% pois as categorias ficam visíveis na barra lateral esquerda e os artigos também.
Baseando por este hook criei uma personalização para que apenas clientes ou administradores consigam visualizar a FAQ + Artigos se estiverem logados.
Crie um arquivo chamado ForcarLoginFAQ.php e copie o código abaixo e em seguida envie o arquivo para /includes/hooks/.
<?php if (!defined("WHMCS")) die("This file cannot be accessed directly"); function hook_ForcarLoginFAQ($vars) { $clientID = intval($_SESSION['uid']); $adminID = intval($_SESSION['adminid']); if ($adminID===0){ if (in_array($vars['templatefile'], array("knowledgebase","knowledgebasearticle")) && $clientID===0){ header('Location: '.$vars['systemurl'].'/login.php'); exit; } } } add_hook("ClientAreaPage", 1, "hook_ForcarLoginFAQ");
Ou se preferir faça o download Forcar Login FAQ , descompacte o arquivo ForcarLoginFAQ.zip e envie o arquivo para /includes/hooks/.
Gostou? Comente!
Tenho uma duvida, é necessario a remoção do store.php?
Isso fica a seu critério.
Tenho uma duvida, é necessario a remoção do store.php?
Isso fica a seu critério.
show funcionou perfeitamente parabéns
Que bom! Obrigado.
show funcionou perfeitamente parabéns
Que bom! Obrigado.
Ajudou demais! Vlw
É possível fazer a restrição a apenas para um grupo de clientes? Como seria?
Sim, é possível.
Teria que fazer uma verificação a variável responsável pelo ID do cliente/grupo.
Caso não consiga fazer solicite orçamento [email protected]