Atualização WHMCS v7.0.2

A WHMCS.com divulgou hoje uma versão de manutenção/incremental (v7.0.2) através do blog oficial, o objetivo é corrigir alguns erros/falhas das versões anteriores. Pelas notas da versão foi possível verificar que foram efetuadas cerca de 40 correções.

Para poder utilizar essa atualização obrigatoriamente você precisa ter instalado a a versão do WHMCS v7.0.1, existe 2 formas de atualizar.

1) Atualização Automática (demonstração), Clique no menu Utilities/Utilitários >> opção Update WHMCS/Atualização WHMCS

2) Efetuar o download dos arquivos (requer login) e enviar para pasta /seu_whmcs/

Sem dúvidas a 1ª opção é mais prática, em torno de 2 minutos.

A versão v7.0.2 (completa) está disponível em http://download.whmcs.com/ ou através deste link (requer login).

O changelog completo dessa atualização está disponível aqui , não existe alterações de template (v7.0.1 para v7.0.2) mas para o formulário de pedido (orderform) você encontra neste link.

Conforme foi divulgado no blog oficial a nova política de transferência dos domínios (entra em vigor 1/12/2016) será necessário efetuar uma atualização disponível neste link (exclusivo para v6.x).

Gostou? Comente!

Edvan

Proprietário da Edvan.com.br, referência em WHMCS no Brasil através de consultorias e desenvolvimento de produtos/serviços para WHMCS.

You may also like...

6 Responses

  1. Carlos disse:

    Qual a previsão de lançamento da versão 7.1?

  2. Oliveira Teotônio disse:

    eu queria saber é como traduz essa versão, por que a gente vai lá no arquivo ta traduzido mais no painel algumas coisas estão em inglês eu já alterei tudo para português. um exemplo é dia e mês, no arquivo ta traduzido por padrão mais no bendito painel da em inglês

  3. Alvaro Carneiro disse:

    Olá Edvan!

    Atualizei do 6.3 para 7.0.2 – aparentemente tudo funcionando, inclusive seu módulo do boletobancario.com. Só encontrei um problema se você tiver alguma dica agradeço:

    Tenho 3 metodos de pagamento ativados: boleto, paypal e f2b – e estao ativados tambem no grupo do produto. Depois desta atualização, ao fazer o pedido o formulário só mostra o método padrão (boleto) – deixou de exibir as opções de paypal e f2b.

    Já tentei re-gravar todas as opções mas não resolveu. A pasta templates_c já foi apagada, já limpei cache no navegador e já usei 3 navegadores diferentes – nada resulta.

    Sabe de algo?

    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *