Atualização WHMCS v7.1.2

16

A WHMCS.com divulgou hoje uma versão de manutenção/incremental (v7.1.2) através do blog oficial, o objetivo é corrigir alguns erros/falhas das versões anteriores. Pelas notas da versão foi possível verificar que foram efetuadas cerca de 47 correções.

Para poder utilizar essa atualização obrigatoriamente você precisa ter instalado a versão do WHMCS v7.1.1, existe 2 formas de atualizar.

1) Atualização Automática (demonstração), Clique no menu Utilities/Utilitários >> opção Update WHMCS/Atualização WHMCS

2) Efetuar o download dos arquivos (não requer login) e enviar para pasta /seu_whmcs/

Sem dúvidas a 1ª opção é mais prática, em torno de 2-3 minutos.

A versão v7.1.2 (completa) está disponível em http://download.whmcs.com/ ou através deste link (requer login).

O changelog completo dessa atualização está disponível aqui , não existe alterações de template (v7.1.1 para v7.1.2) mas para o formulário de pedido (orderform) você encontra neste link.

Se você precisar de uma “mãozinha” podemos te ajudar http://atualizawhmcs.edvan.com.br/ 

Gostou? Comente!

16 COMENTÁRIOS

  1. O maior problema é que nas atualizações do WHMCS é que todas as modificações que você fez, você tem que refazer, como personalizações de logotipo, traduções, etc. Tem algum jeito de bloquear esses arquivos? Ou existe algum módulo que faz essas substituições mais simples do que ficar entrando em pasta por pasta? Eu pensava que com a atualização automática isso ia se resolver, porém não…

  2. O maior problema é que nas atualizações do WHMCS é que todas as modificações que você fez, você tem que refazer, como personalizações de logotipo, traduções, etc. Tem algum jeito de bloquear esses arquivos? Ou existe algum módulo que faz essas substituições mais simples do que ficar entrando em pasta por pasta? Eu pensava que com a atualização automática isso ia se resolver, porém não…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here