Customização Área Administrativa - Respondendo Ticket

Quem passa o dia inteiro respondendo emails, tickets de suporte sabe que atalhos facilitam e muito a produtividade. O WHMCS por padrão (pelo que sei) não existe nenhum atalho que facilite as coisas.

Pensando nisso criei um atalho simples (CTRL + ENTER) bastante utilizado no Gmail, assim quando você estiver respondendo um ticket na área de mensagem poderá utilizar a combinação de teclas e o ticket será enviado de forma automática sem que seja necessário você rolar a página e procurar o botão de submissão.

Demonstração

Hook

Essa customização não será perdida caso o WHMCS seja atualizado, basta enviar o arquivo  Hook - Enviar Ticket  para pasta /includes/hooks/ e pronto!

Desenvolvi o hook baseado no WHMCS v7.6.1, caso utilize a versão 6.x envie o arquivo ( hook_enviarticket_v6.php ).

Gostou? Comente!

Edvan

Proprietário da Edvan.com.br, referência em WHMCS no Brasil através de consultorias e desenvolvimento de produtos/serviços para WHMCS.

You may also like...

Scroll Up