No dia 11/11/2009 meu WHMCS emitiu uma transação para o PagSeguro e não recebeu retorno… Como essa falha às vezes pode ser causada por problemas na comunicação entre servidores não dei muita importância. Em seguida algumas pessoas vieram reclamar comigo informando que o módulo havia parado de funcionar… daí para explicar que não tem relação alguma com o módulo é complicado. Estive a pouco em contato com o gerente do PagSeguro e ele me afirmou que o problema está sendo sanado. Haverá um post comentando sobre esse assunto, a divulgação será no blog oficial da PagSeguro.
Resumo da história antes de tentarem achar um culpado procurem a empresa responsável pelo processamento das transações… isso vale para qualquer módulo!
Valeu Edvan, entao nao é erro no modulo, e sim no pagseguro.
Valeu Edvan, entao nao é erro no modulo, e sim no pagseguro.
Sim… Mas conforme te falei por ticket, não consta nenhum módulo completo no meu sistema de licenças para sua empresa.
Sim… Mas conforme te falei por ticket, não consta nenhum módulo completo no meu sistema de licenças para sua empresa.
Edvan sabe o que é isso? Pessoas que não tem conhecimento e já sai distribuindo culpa sem saber de nada é complicado!
Edvan sabe o que é isso? Pessoas que não tem conhecimento e já sai distribuindo culpa sem saber de nada é complicado!
Daniel, enfrento isso diariamente!
Para “convencer” é complicado… alguns tentam ameaçar, querem dinheiro de volta e etc…
Como acham o PagSeguro empresa grande, acreditam que a mesma não é suscetível a falhas!
Daniel, enfrento isso diariamente!
Para “convencer” é complicado… alguns tentam ameaçar, querem dinheiro de volta e etc…
Como acham o PagSeguro empresa grande, acreditam que a mesma não é suscetível a falhas!
Edvan, vc ainda continua com o problema com o retorno automatico do pagseguro + whmcs ?
Eu ainda continuo com problemas e nao consegui nenhuma informação do pagseguro quanto a este erro.
Edvan, vc ainda continua com o problema com o retorno automatico do pagseguro + whmcs ?
Eu ainda continuo com problemas e nao consegui nenhuma informação do pagseguro quanto a este erro.
Julio,
Não é só com WHMCS, qualquer retorno tá assim!
O PagSeguro me informou que dia 01/12/2009 esses problemas seriam sanados.
Como não tive transações hoje não pude testar.
Julio,
Não é só com WHMCS, qualquer retorno tá assim!
O PagSeguro me informou que dia 01/12/2009 esses problemas seriam sanados.
Como não tive transações hoje não pude testar.
Vcs continuam tendo problemas com o retorno?
Eu estou com este problema há mais de 20 dias e sem NENHUMA resposta do PagSeguro. Depois q eles colocaram a nova versão no ar, estou tendo estes problemas.
Abraço
Vcs continuam tendo problemas com o retorno?
Eu estou com este problema há mais de 20 dias e sem NENHUMA resposta do PagSeguro. Depois q eles colocaram a nova versão no ar, estou tendo estes problemas.
Abraço
Bob,
Para transações online como (TEF, entre contas ) ele dá retorno normal.
Já transações que dependem de análises estava dando erro.
Mas posso garantir que não tem a ver com meu módulo PagSeguro.
Minha última transação foi em 04/12 via CC e deu retorno normal:
04/12/2009 Cartão de Crédito ou Conta PagSeguro Em Análise via Cartão de Crédito às 15:56h com ID: 96CAE9F9 R$ 0.00 R$ 0.00
04/12/2009 Cartão de Crédito ou Conta PagSeguro Completo via Cartão de Crédito às 15:57h com ID: 96CAE9F9 R$ 20.00 R$ 0.00
A gerência do PagSeguro me garantiu que em 01/12 esse problema estaria sanado!
Bob,
Para transações online como (TEF, entre contas ) ele dá retorno normal.
Já transações que dependem de análises estava dando erro.
Mas posso garantir que não tem a ver com meu módulo PagSeguro.
Minha última transação foi em 04/12 via CC e deu retorno normal:
04/12/2009Cartão de Crédito ou Conta PagSeguroEm Análise via Cartão de Crédito às 15:56h com ID: 96CAE9F9R$ 0.00R$ 0.00
04/12/2009Cartão de Crédito ou Conta PagSeguroCompleto via Cartão de Crédito às 15:57h com ID: 96CAE9F9R$ 20.00R$ 0.00
A gerência do PagSeguro me garantiu que em 01/12 esse problema estaria sanado!
Amigo, como você tem contato com o gerente do PagSeguro, fale para ele organizar as informações de integração!
Está ficando chato para a UOL e para quem é “CLIENTE” da pagseguro!
Entra e em contato por telefone e dê sua sugestão!
Amigo, como você tem contato com o gerente do PagSeguro, fale para ele organizar as informações de integração!
Está ficando chato para a UOL e para quem é “CLIENTE” da pagseguro!
Entra e em contato por telefone e dê sua sugestão!
Esse erro voltou a acontecer hoje meu sistema ta uma bagunça só os pagamentos via boleto que o retorno ta funcionando. Decepcionado……
Entra em contato com o suporte e reclama!
Esse erro voltou a acontecer hoje meu sistema ta uma bagunça só os pagamentos via boleto que o retorno ta funcionando. Decepcionado……
Entra em contato com o suporte e reclama!