Lançamento WHMCS v7.4.1 Estável

Após o lançamento de 2 versões ( BETA e Candidata ) foi divulgada hoje no blog oficial a versão 7.4 do WHMCS. Os destaques são notificações de eventos (HipChat e Slack), formatação do número de telefone, detecção de colisão em tickets suporte, melhorias na API, novos campos de mesclagem nos emails templates, novos hooks e etc...

Atualização

Se você possui o WHMCS v7 a atualização ocorrerá em 3 cliques, menu Utilitários >> Atualização e botão Atualizar* conforme imagem abaixo. Em 3-4 minutos você estará com a versão atualizada!

* O processo de atualização é o mesmo de sempre, antes de efetuar a atualização tire um backup ( arquivos + base de dados )...

Caso opte por instalar "manualmente" visite o link http://download.whmcs.com/ e siga as instruções do fabricante ou pegue o link (requer login).

Para evitar arquivos corrompidos sugiro que envie o arquivo compactado e efetue a descompactação no diretório do seu WHMCS, em seguida acesse http://seuwhmcs/install/install.php e siga o passo-a-passo.

Se você precisar de uma "mãozinha" podemos te ajudar http://atualizawhmcs.edvan.com.br/

Nas notas da versão é possível obter outras informações, no changelog está listado as modificações e melhorias.

Alterações de templates podem ser verificadas neste link e formulário padrão de pedido (standardcart) aqui.

Outras informações confira no site oficial da versão.

Quem utiliza nossos produtos/serviços não existem problemas de compatibilidade.

Gostou? Comente!

Atualização 15/11/2017

Caso você tenha atualizado o WHMCS para v7.4 foi disponibilizada uma pequena correção:

  • CORE-11831 - Prevent fatal error when processing certain Service and Domain Notification events

Efetue a atualização através do atualizador automático ou através do download neste link (não requer login), descompacte o arquivo whmcs_v740_incremental_to_v741_patch.zip e envie para raiz do WHMCS.

Edvan

Proprietário da Edvan.com.br, referência em WHMCS no Brasil através de consultorias e desenvolvimento de produtos/serviços para WHMCS.

You may also like...

Scroll Up