Novidades do WHMCS v7.3

34

A WHMCS.com divulgou hoje no blog oficial as novidades do WHMCS v7.3, alguns destaques são: integrações de login, MailChimp, Suporte Plesk e DirectAdmin para os serviços do MarketConnectServices (automação de SSL, Site Builder) e outros recursos. Foi informado que a 1ª versão BETA será disponibilizada na próxima semana, não existe um changelog detalhando os novos recursos, foi divulgado apenas um pequeno resumo.

Recursos

Integrações de Login

O WHMCS v7.3 permitirá que seus clientes economizem tempo na redução de logins, haverá integração (login instantâneo com um clique) com Facebook, Twitter e Google.

Integrações de MailChimp

Esta integração nativa do MailChimpo permite que você utilize para gerenciamento de marketing (boletins informativos). Também será possível a integração total de comércio eletrônico oferecendo diversos recursos (acompanhamento de carrinho abandonado,  integração com automatizações e etc…). Em Maio/2017 esse recurso foi liberado para uso gratuito.

Suporte Plesk & DirectAdmin Para MarketConnect

A última versão estável permite integração nativa para venda de SSL, Weebly, Site Builder exclusivamente para o cPanel, a nova versão irá permitir que essas integrações funcionem também no Plesk e DirectAdmin.

Integração de atualizações do cPanel

Haverá um link direto que facilitará o acesso dos clientes (caso estejam logado no cPanel) e sempre que atingirem os limites de uso (contas de email/ftp, MySQL e etc…) poderão ter acesso ao WHMCS de forma imediata.

Opções de Backup

O backup do WHMCS agora poderá ser automatizado utilizando o FTP (mode secure), bem como uma nova integração com o cPanel Backup Facility. Você poderá gerar um backup completo ou incremental de forma rápida e segura.

Conforme informei o lançamento ainda não tem data prevista mas se você deseja ser notificado clique aqui e receba uma notificação do lançamento.

Gostou? Comente!

34 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso. O whmcs cada vez melhor. Fico ansioso pela integração de login, backup e a integração com o MailChimp. Uma pergunta, sobre o Market Connect, ao ativar, tem textos que são possíveis traduzir porque eles aparecem como complemento, mais o texto que aparece nas páginas criadas no WHMCS do cliente teria que ser traduzida como? Grato desde já.

  2. Maravilhoso. O whmcs cada vez melhor. Fico ansioso pela integração de login, backup e a integração com o MailChimp. Uma pergunta, sobre o Market Connect, ao ativar, tem textos que são possíveis traduzir porque eles aparecem como complemento, mais o texto que aparece nas páginas criadas no WHMCS do cliente teria que ser traduzida como? Grato desde já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here