Novidades MoIP

14

Muitos conversam comigo que não sentem confiança na MoIP pois não existe nenhuma marca forte por trás da empresa. Hoje venho contar uma novidade que só tem a trazer benefícios. A MoIP agora faz parte do grupo de empresas da ideaisnet companhia aberta, com ações negociadas na Bovespa (IDNT3), que desenvolve projetos e adquire participações em companhias do setor de Tecnologia Mídia e Telecomunicações (TMT) no Brasil. A diretoria da MoIP já respondeu uma entrevista que fiz e logo será divulgado maiores detalhes!

Confiram as novas formas de pagamento na imagem abaixo:

Formas de Pagamento MoIP

Em relação a WHMCS o módulo  MoIP está na versão 2.5 em testes antes de ser lançado.

Você poderá baixar o [Download não encontrado.].

Após descompactar o arquivo MoIP 1.6.zip envie o arquivo moip.php para /seuwhmcs/modules/gateways/ ( não precisa enviar em binário ).

Acesse Setup | Payment Gateways ou http://seuwhmcs/admin/configgateways.php selecione o módulo MoIP e clique em Activate

Ativar Módulo

Daí você poderá configurar como melhor for para você.

Módulo 1.6 Compatível com o WHMCS 4
O Módulo MoIP 1.6 é compatível com qualquer WHMCS, para usar ele na versão 4 efetue a correção clique aqui e confira.

Vá na página de administração da MoIP efetue o login, vá em Ferramentas clique em Integração HTML em seguida clique em Ativar

Integração HTML
Pronto você já poderá receber pagamento usando a MoIP, confira aqui alguns benefícios: Eficiência da MoIP, Eficiência da MoIP 2Eficiência da MoIP 3.

Caso queira ver uma demonstração do módulo c/ retorno automático clique aqui ou acesse http://servicos.edvan.com.br

14 COMENTÁRIOS

  1. Edvan não gostei disso olha só: “As Contas de Negócio, passam a ser indicadas para usuários que realizam vendas eventuais ou que estejam começando o seu negócio na internet, e passam a contar com o prazo de 14 dias corridos para recebimentos por boleto bancário, débito online e cartões de crédito.”

  2. Edvan não gostei disso olha só: “As Contas de Negócio, passam a ser indicadas para usuários que realizam vendas eventuais ou que estejam começando o seu negócio na internet, e passam a contar com o prazo de 14 dias corridos para recebimentos por boleto bancário, débito online e cartões de crédito.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here