O Boleto Fácil vai virar Juno!

6

Tem muita novidade pensada especialmente pro seu negócio chegando aí. E a Juno chega com uma plataforma muito mais intuitiva e fácil de usar. E você pode ver tudo em primeira mão agora. E aí, pronto pra conhecer a Juno?

A Juno veio de um sonho: descomplicar as finanças de todo mundo. 
 
Afinal, pra quê tanta burocracia?
 
Por isso, a gente chega com soluções que ajudam empreendedores e empresas de todos os tamanhos a administrarem seus pagamentos de forma super intuitiva, segura e prática.
 
 
Vamos fazer uma Live no dia 18/12, às 18h30, pra te apresentar a Juno
 
Se inscreva aquie fique por dentro de tudo.
 
Você já pode dar uma olhadinha nessa novidade em www.juno.com.br.

Conheça nosso instagram @tamojuno 

Juno. Conta pra você? Conta pra gente. #TamoJuno 🙂
 

Perguntas/Respostas

O que muda pra mim?

A sua experiência vai ser muito mais intuitiva, ágil e fácil. Você vai ganhar uma plataforma novinha, com um painel de controle organizado, visão completa da sua empresa, além de um novo extrato, cobranças mais ágeis, nova organização dos seus clientes e muito mais!

Vou perder meus dados/cobranças/clientes?

Não. Seus dados estarão automaticamente na plataforma da Juno, e você não vai precisar se preocupar com nada ou ter trabalho algum.

Meu sistema é integrado. Muda alguma coisa?

Não. Se você usa um sistema integrado ( módulo WHMCS ) ao Boleto Fácil, ele já estará integrado da mesma maneira com a plataforma da Juno. 🙂

Quando muda? Quando preciso mudar?

Você já pode acessar a Juno e realizar todas as suas tarefas por lá. Por enquanto, você também ainda pode usar o Boleto Fácil pra que a transição seja gradual e tranquila, mas a ideia no futuro é manter e atualizar apenas a Juno – não se preocupe: quando esse dia for chegar, você saberá com bastante antecedência.

O que muda pro meu cliente?

Por enquanto nada, eles vão continuar recebendo cobranças com a identidade do Boleto Fácil. Com o tempo, vamos mudar nossa marca e seus clientes vão receber as cobranças com a cara da Juno. Mas não se preocupe, você vai continuar conseguindo emitir suas cobranças personalizadas com as cores e logo do seu negócio.

Muda alguma coisa nas taxas? E nos prazos de transferência?

Não. Tanto as taxas quanto os prazos de transferências continuam os mesmos que você já tinha no Boleto Fácil.

Já posso começar a usar apenas a Juno?

Sim! A Juno já está totalmente funcional e você pode realizar nela todas as tarefas que sempre realizou no Boleto Fácil. E não esqueça de contar pra gente o que está achando!

 

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here