Order Form Alternativo

8

Uma nova opção ! Pesquisando no fórum oficial da WHMCS encontrei um Order Form ( template para carrinho de pagamento ) alternativo ao modern ( disponível na 4.5.2 ). Acreditava que esse order form fosse pago pois foi postado na categoria Commercial Modules & Addons. Em seguida o título do post foi alterado e incluso FREE ( gratuito ).

Esse order form é alternativo pois possibilita  a exibição dos produtos em 1 única coluna ( vide imagem abaixo ) diferente do modern que exibe em 2 colunas.

Como nem tudo é perfeito o Order Form não oferece suporte para exibição dinâmica exemplo abaixo, assim você terá que utilizar a descrição corrida ( sem os 2 pontos).

Para utilizar esse Order Form faça o download do arquivo [Download não encontrado.].

Após descompactar o arquivo modern single.zip, envie a pasta modern single para /templates/orderforms/ em seguida vá em General Settings ( /configgeneral.php ) aba Ordering opção Default Order Form Template, marque a opção Modern single e salve. Recomendo que exclua o cache dos templates, acesse a  pasta templates_c e exclua todos os arquivos.

Gostou? Comente!

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here