Reajuste de Preços nas Licenças WHMCS

Ontem a WHMCS.com divulgou o lançamento do WHMCS v7 conforme informamos aqui, antes deste anúncio foi publicado uma notícia sobre reajustes de preços. O artigo de hoje irá abordar as mudanças que começaram em 03/10/2016.

whmcs_precos

O novo modelo de preços será:

  • Até 250 clientes $15.95/mês (marca no rodapé);
  • Até 250 clientes $18.95/mês (sem a marca no rodapé);
  • Até 1000 clientes $24.95/mês (sem a marca no rodapé);
  • Mais de 1000 clientes $39.95/mês (sem a marca no rodapé).

Exemplo, você possui menos que 250 clientes ativos, seu preço não será alterado. Se você conseguir entre 251 e 1000 clientes ativos, o preço será reajustado para $24.95/mês. E se aumentar para 1001 ou mais clientes ativos, o novo preço será $39.95/mês.

Se você já possui uma licença ativa essa mudança só entrará em vigor em 6 meses (Abril/2017), para novas contratações a tabela acima já é válida.

Foi divulgado uma página com algumas perguntas/respostas para tentar sanar as principais dúvidas neste link você poderá consultar a página já traduzida para português via Google Translator.

Caso você possua licença WebHost/Revendedor ou Lifetime/Proprietária não haverá mudanças neste momento.

Particularmente achei estranho esse tipo de modelo, qual sentido em cobrar por clientes ativos se os recursos alocados não estão no servidor da WHMCS.com? Sinceramente não faz sentido, muitos clientes utilizaram os comentários deste artigo para reclamar.

Acho difícil a WHMCS.com voltar atrás dessa decisão!

E você o que acha dessa mudança? Comente!

Edvan

Proprietário da Edvan.com.br, referência em WHMCS no Brasil através de consultorias e desenvolvimento de produtos/serviços para WHMCS.

You may also like...

Scroll Up