Suporte Prioritário WHMCS.com

A WHMCS.com anunciou hoje em seu blog oficial o lançamento de uma nova modalidade de suporte chamado "Fast-Track" traduzindo ao pé da letra "Rápido Caminho", o objetivo é fornecer atendimento prioritário (em menos de 1h). Esse serviço está disponível de segunda à sexta (8h às 17h, para nossa realidade 6h às 15h) e tem o custo inicial de $5 dólares (algo em torno de R$ 13).

Anúncio "Traduzido"

Via google translator:

Hoje temos o prazer de anunciar o lançamento do Fast-Track Suporte - uma nova opção que permite que você ir direto para a frente da fila.

No WHMCS, os nossos técnicos de suporte normalmente respondem aos bilhetes na ordem em que eles são recebidos. Mas nós apreciamos que, às vezes, um problema requer atenção mais urgente. E é aí que o suporte Fast-Track vem dentro

Compráveis ??como uma atualização em uma base por bilhete, seja no momento da abertura de um bilhete, ou a qualquer momento durante a vida desse bilhete, atualize para suporte Fast-Track, e seu bilhete fica escalado imediatamente para o topo da fila, com um tempo de resposta garantida de menos de 60 minutos *.

Disponível de segunda à sexta-feira, oito horas - cinco horas CST, a um preço inicial de apenas R $ 5 para os primeiros 30 dias, nós convidamos você a dar Fast-Track apoiar uma tentativa hoje. Basta abrir um ticket de suporte e selecione a opção para atualizar.

E se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com o serviço que você recebe, nós forneceremos um reembolso total.

Ao longo dos últimos 12 meses, temos trabalhado muito duro para trazer aos nossos clientes, tanto uma qualidade mais eficiente e um melhor apoio. Nós introduzimos um time dedicado serviço ao cliente, disponível de segunda a sexta-feira, seis horas - nove horas BST.

E o que é mais, agora estamos orgulhosos de oferecer uma cobertura completa 24x7 suporte técnico, 7 dias por semana.

Então você pode ter certeza, sempre que você precisar de nós, estaremos aqui.

* A resposta não é necessariamente uma resolução. Resolução dependerá da natureza e complexidade de um problema.

Como solicitar esse suporte?

Acesse o link https://www.whmcs.com/members/submitticket.php escolha o departamento, efetue login, preencha os dados do ticket ( assunto/texto ) e no finalzinho marque a opção "Upgrade to Fast-Track Support"

fastrack

Você pagaria esse valor para ser atendido rapidamente?

Ou é obrigação da WHMCS.com priorizar o atendimento ao invés de cobrar?

Aguardo seu comentário.

Edvan

Proprietário da Edvan.com.br, referência em WHMCS no Brasil através de consultorias e desenvolvimento de produtos/serviços para WHMCS.

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