Tradução WHMCS – Painel Cliente v5.3.7

55

Hoje à WHMCS.com lançou uma nova versão do WHMCS v5.3.7 conforme divulgamos aqui e foram acrescentadas ao arquivo de tradução 50 novas linhas. A última tradução 5.2.2 à 5.3.5 continua funcionando caso você não atualize seu WHMCS.

Esta tradução tem o mesmo modelo das versões anteriores ( possibilidade de utilizar a tradução tanto em ISO-8859-1 ou UTF-8 ) . A instalação é simples e rápida ( basicamente enviar o arquivo ).

1) Faça o download do arquivo   Tradução v5.3 (Painel do Cliente) - ISO ou UTF8

2) Após descompactar o arquivo portuguese-br_53.zip, envie o arquivo portuguese-br.php para a pasta /seuwhmcs/lang/ 

3) Recomendo que limpe o cache do WHMCS ( exclua todos os arquivos da pasta templates_c ou acesse o menu UtilitiesSystem, opção System Cleanup e clique no botão Empty Template Cache ).

Caso encontre algum erro de grafia peço que informem a linha para que seja providenciado a correção.

Gostou? Comente!

55 COMENTÁRIOS

  1. Edvan, ate agora perfeito, mais estou modificando pontos pessoais, caso me depare com um erro da tradução passo para todos. “juntos por um whmcs perfeito”

  2. Edvan, adorei o novo layout do Blog… hoje irei instalar o novo WHMCS e a tradução também!
    ps: não achei post melhor que o seu último para falar do novo layout do blog.

    • Edite o arquivo ( statesdropdown.js ) que fica localizado em ( includesjscript ) vá na linha 44 ou localize:

      ===
      jQuery(“#stateinput”).parent().append(‘Choose One…’+stateops+”);
      ===

      E altere para:

      jQuery(“#stateinput”).parent().append(‘Selecione o estado…’+stateops+”);

      Em relação a outra dúvida utilize o post no qual precisa de ajuda.

    • Edite o arquivo ( statesdropdown.js ) que fica localizado em ( includesjscript ) vá na linha 44 ou localize:

      ===
      jQuery(“#stateinput”).parent().append(‘‘);
      ===

      E altere para:

      jQuery(“#stateinput”).parent().append(‘‘);

      Em relação a outra dúvida utilize o post no qual precisa de ajuda.

  3. Olá, vc tem a parte para traduzir a página supportcenter.php o titulo ainda dá para fazer mas o corpo da página não consigo, tem como postar, são poucas linhas… desde já agradeço… estou com a versão nova 5.3.11

  4. Olá, vc tem a parte para traduzir a página supportcenter.php o titulo ainda dá para fazer mas o corpo da página não consigo, tem como postar, são poucas linhas… desde já agradeço… estou com a versão nova 5.3.11

  5. Mestre Edvan atualizamos pra versão 6.1, ficou quase tudo em ingles desculpe a ignorancia mais é normal temos que traduzir ou ja existe pra download tbm?

  6. Mestre Edvan atualizamos pra versão 6.1, ficou quase tudo em ingles desculpe a ignorancia mais é normal temos que traduzir ou ja existe pra download tbm?

  7. Fala grande Edvan. Olha, eu fiz conforme ensina a whmcs na tradução de fazer uma cópia do arquivo na pasta overrides dentro da pasta lang, mais os caracteres ficam com erro, como se fossem iso…, estranho é o mesmo arquivo do original. Já coloquei no arquivo a linha para utf8, mais nada. Sabe o que pode ser? (versão 7.1.1 whmcs)

  8. Fala grande Edvan. Olha, eu fiz conforme ensina a whmcs na tradução de fazer uma cópia do arquivo na pasta overrides dentro da pasta lang, mais os caracteres ficam com erro, como se fossem iso…, estranho é o mesmo arquivo do original. Já coloquei no arquivo a linha para utf8, mais nada. Sabe o que pode ser? (versão 7.1.1 whmcs)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here