Novidades… A WHMCS.com acabou de liberar mais uma atualização incremental, essa é a 2ª em menos de 1 mês. Você pode até dizer/pensar, “isso é ruim”, “vou ter trabalho para atualizar”… Não se preocupe! A atualização incremental consiste apenas no envio de alguns arquivos para pasta do seu WHMCS e nada mais. Fique atento, essa atualização é válida apenas para clientes que estejam utilizando as versões do WHMCS 5.2.1 ou superior.
Para ter acesso a versão incremental clique aqui em seguida faça o login, navegue no menu (1) Services clique no sub-menu (2) Licenses & Services em seguida identifique sua licença e clique no botão (3) View Details clique na aba (4) Downloads e confira no ínicio da página ( WHMCS V5.2.3 Stable Release [INCREMENTAL UPDATE] ) e clique no link em azul escrito (5) Download.
Como sempre informamos, a versão incremental não requer instalação! Após fazer o download do arquivo ( whmcs_v523_incremental.zip ) de aproximadamente 6mb, descompacte na raiz do seu /whmcs/ e pronto!
Caso você possua uma versão inferior à 5.2.1 ou 5.2.2 faça o download (6) da ( WHMCS V5.2.3 Stable Release [FULL VERSION] ) assim você irá efetuar o upgrade já com as correções atuais!
Confira também as alterações de template da versão WHMCS 5.2.3 e o changelog completo você encontra aqui.
Vale a pena atualizar? Sim, são 95 correções.
Até a próxima!
Alguns clientes ao clicar em INVOICES, não aparece as faturas no ADMIN.
Alguém passou por isso ?
Sinceramente não entendi o que você quis dizer.
Sugiro que relate seu problema em https://bugs.whmcs.com/
Alguns clientes ao clicar em INVOICES, não aparece as faturas no ADMIN.
Alguém passou por isso ?
Sinceramente não entendi o que você quis dizer.
Sugiro que relate seu problema em https://bugs.whmcs.com/
Problemas com este inclemento.
No ADMIN, cliente/fatura, não aparece nenhuma fatura, pagas e não pagas.
Mas, no menu do whmcs transações, aparecem todas as faturas normalmente.
Outro problema, o cliente não esta abrindo a fatura com o link/email. Solicita entrar com login e senha.
Fiz 2 atualizações para essa versão 5.2.3 e com base de dados enorme e não encontrei nenhum problema até o momento.
Sugiro que entre em contato via https://bugs.whmcs.com/ e depois nos informe como foi corrigido.
Também estou com o mesmo problema
tive este problema com cliente/fatura, na configuração do PHP em register_globals mude para off caso não tenha acesso root, pessa para seu hosting ou use um arquivo de php.ini com as configuração de php na raiz do whmcs e na pasta do admin, que resolve.
Sinceramente não faz sentido… mas não custa tentar!
Problemas com este inclemento.
No ADMIN, cliente/fatura, não aparece nenhuma fatura, pagas e não pagas.
Mas, no menu do whmcs transações, aparecem todas as faturas normalmente.
Outro problema, o cliente não esta abrindo a fatura com o link/email. Solicita entrar com login e senha.
Fiz 2 atualizações para essa versão 5.2.3 e com base de dados enorme e não encontrei nenhum problema até o momento.
Sugiro que entre em contato via https://bugs.whmcs.com/ e depois nos informe como foi corrigido.
Também estou com o mesmo problema
tive este problema com cliente/fatura, na configuração do PHP em register_globals mude para off caso não tenha acesso root, pessa para seu hosting ou use um arquivo de php.ini com as configuração de php na raiz do whmcs e na pasta do admin, que resolve.
Sinceramente não faz sentido… mas não custa tentar!
Edvan estou com o mesmo problema do Chlins, no ADMIN não aparece as faturas dos clientes. Da um Help com sua Sapiência Master ai 😉
Mesma “dica” que passei pro Chlins. Acesse https://bugs.whmcs.com/ ou aciona o suporte oficial.
Já fiz algumas instalações do 5.2.3 e não vi esse problema.
Edvan estou com o mesmo problema do Chlins, no ADMIN não aparece as faturas dos clientes. Da um Help com sua Sapiência Master ai 😉
Mesma “dica” que passei pro Chlins. Acesse https://bugs.whmcs.com/ ou aciona o suporte oficial.
Já fiz algumas instalações do 5.2.3 e não vi esse problema.
Fazia tempo de não tinha com problemas com o WHMCS.
Após a intalação do inclement, não aparece as faturas na seção faturas/cliente (no admin), o módulo de pag. moip não pega os dados automático do cliente.
A WHMCS ainda não respondeu.
Obs.: este refresh do site whmcs.blog.br é muito incoveniente. Tive que escrever este texto num editor, pois no site ele é apagado quando dá o refresh.
Ainda bem que os módulos que comercializo não tem esse problema!
Em relação ao refresh é a primeira reclamação, obrigado pela critica.
Mas este problema surgiu apenas com esta atualzação (inclement), nunca tive problemas com eles.
Vamos ver o que a whmcs diz a respeito
Fazia tempo de não tinha com problemas com o WHMCS.
Após a intalação do inclement, não aparece as faturas na seção faturas/cliente (no admin), o módulo de pag. moip não pega os dados automático do cliente.
A WHMCS ainda não respondeu.
Obs.: este refresh do site whmcs.blog.br é muito incoveniente. Tive que escrever este texto num editor, pois no site ele é apagado quando dá o refresh.
Ainda bem que os módulos que comercializo não tem esse problema!
Em relação ao refresh é a primeira reclamação, obrigado pela critica.
Mas este problema surgiu apenas com esta atualzação (inclement), nunca tive problemas com eles.
Vamos ver o que a whmcs diz a respeito
Comigo aconteceu a mesma coisa. As faturas dos clientes não aparecem mais em seus respectivos perfis. Somente na listagem geral. Em relação ao MoIP, não notei nenhum problema por enquanto mas talvez o problema esteja ligado a isso. Todos que tiveram o problema tem o módulo MoIP do Marcelo instalado? Descobrindo, retorno aqui.
— E se o Edvan me permite uma opinião, tbm acho que esse “refresh” não é muito legal. Um forte abraço!
Obrigado pela opinião!
Refresh foi removido definitivamente do site! Obrigado pela opinião.
Eu também agradeço e o parabenizo pela importância dada aos usuários do seu blog. Sucesso!
Disponha!
Comigo aconteceu a mesma coisa. As faturas dos clientes não aparecem mais em seus respectivos perfis. Somente na listagem geral. Em relação ao MoIP, não notei nenhum problema por enquanto mas talvez o problema esteja ligado a isso. Todos que tiveram o problema tem o módulo MoIP do Marcelo instalado? Descobrindo, retorno aqui.
— E se o Edvan me permite uma opinião, tbm acho que esse “refresh” não é muito legal. Um forte abraço!
Obrigado pela opinião!
Refresh foi removido definitivamente do site! Obrigado pela opinião.
Eu também agradeço e o parabenizo pela importância dada aos usuários do seu blog. Sucesso!
Disponha!
Desde que eu atualizei o meu whmcs as faturas dos clientes não aparecem, tive que gerar elas manualmente e enviar como lembrete, mas automaticamente não ta indo, coloquei sempre para enviar 10 dias antes do vencimento o aviso da fatura mas o whmcs não está enviando as faturas para os clientes, estou preocupado!!! Alguma solução?
Verificou se a cron.php esta sendo executada via agendador de tarefas (cron job)?
Ta tudo configurado perfeitamente, já upei um novo arquivo cron.php e nada resolveu.
Estou preocupado, pois isso nunca tinha ocorrido, só após a atualização incremental!
Acionou o suporte oficial da WHMCS.com?
Desde que eu atualizei o meu whmcs as faturas dos clientes não aparecem, tive que gerar elas manualmente e enviar como lembrete, mas automaticamente não ta indo, coloquei sempre para enviar 10 dias antes do vencimento o aviso da fatura mas o whmcs não está enviando as faturas para os clientes, estou preocupado!!! Alguma solução?
Verificou se a cron.php esta sendo executada via agendador de tarefas (cron job)?
Ta tudo configurado perfeitamente, já upei um novo arquivo cron.php e nada resolveu veja o print que tirei: https://docs.google.com/fil…
Estou preocupado, pois isso nunca tinha ocorrido, só após a atualização incremental!
Acionou o suporte oficial da WHMCS.com?
O meu está com o mesmo pro. Tive que retornar a versão 5.0.3 para evitar prejú. Alguem já achou a solução? //grato.
Já entrou em contato com o suporte oficial da WHMCS.com?
Hoje fiz uma atualização para 5.2.3 e tudo OK.
Acho que isso ocorreu após eu ter feito uma limpeza no sistema – Utilitários/System/Limpresa do Sistema ///apaguem os logs das Atividades dos Clientes e anexos, tudo antes de 2011. Se era para apagar antes a esta data era para aparecer as faturas dos clientes. Caso for mecher nessa área recomendo salvar tudo. Tive bastante dor de cabeça.
Creio que não tem relação com a limpeza.
O meu está com o mesmo pro. Tive que retornar a versão 5.0.3 para evitar prejú. Alguem já achou a solução? //grato.
Já entrou em contato com o suporte oficial da WHMCS.com?
Hoje fiz uma atualização para 5.2.3 e tudo OK.
Acho que isso ocorreu após eu ter feito uma limpeza no sistema – Utilitários/System/Limpresa do Sistema ///apaguem os logs das Atividades dos Clientes e anexos, tudo antes de 2011. Se era para apagar antes a esta data era para aparecer as faturas dos clientes. Caso for mecher nessa área recomendo salvar tudo. Tive bastante dor de cabeça.
Creio que não tem relação com a limpeza.
Após a atualização funcionou normal, após 2 dias, os clientes não conseguem enviar ticket, ao enviar ticket o cliente desloga automaticamente, alguem já teve este problema?
Situação estranha.
Relata o problema utilizando o link https://bugs.whmcs.com/
Após a atualização funcionou normal, após 2 dias, os clientes não conseguem enviar ticket, ao enviar ticket o cliente desloga automaticamente, alguem já teve este problema?
Situação estranha.
Relata o problema utilizando o link https://bugs.whmcs.com/