WHMCS v6.3 Versão Estável

6

A WHMCS.com anunciou ontem (29/3) o WHMCS v6.3 (versão estável) através do blog oficial, no último dia 08/03 divulgamos aqui a versão candidata (RC1) desta versão. 

WHMCS v6.3

As novidades desta versão foram publicadas neste post.

Verificando Versão

Identifique a versão atual do seu WHMCS, clique no menu Help/Ajuda >> vá na opção Check For Updates/Verificar Atualizações e confira o item em vermelho (Your Version/Sua Versão) conforme exemplo abaixo:

Download

Não existe atualização incremental (v6.2.2 para v6.3.0), será necessário efetuar a instalação completa. Visite  o link http://download.whmcs.com/ clique no botão “Download” (exige login) informe email/senha e aguarde o processamento do download (whmcs_v630_full.zip em torno de 33 MB), link rápido (também exige login).

Recapitulando… antes de efetuar a atualização tire um backup ( arquivos + base de dados )… neste link é possível conhecer o novo processo de atualização (verificação de requisitos, confirmação de backup e por fim atualização).

Para evitar arquivos corrompidos sugiro que envie o arquivo compactado e efetue a descompactação no diretório do seu WHMCS, em seguida acesse http://seuwhmcs/install/install.php e siga o passo-a-passo.

Após concluir a instalação acesse o menu Help/Ajuda >>Health & Updates/Saúde e Atualizações e confira o status do WHMCS:

Nas notas da versão é possível obter outras informações, no changelog está listado as modificações e melhorias, segue resumo:

Pode parecer que foram poucas alterações, errado… as demais alterações estão na RC1 (versão candidata):

Já efetuei a atualização do WHMCS e não encontrei problemas!

Gostou? Comente!

6 COMENTÁRIOS

    • Não é possível pois o ioncube ainda não lançou o encoder. A compatibilidade com PHP 7 que você mencionou no comentário anterior servirá para o futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here