Falha Nos Preços dos Produtos/Serviços

0

Ao tentar adicionar um preço em um produto/serviço (recorrente) as caixas de setup/preço nas opções (trimestral, semestral, anual, bi-anual e tri-anual) não conseguem ser habilitadas. Inicialmente você pode pensar que a falha é no navegador/javascript e que uma simples limpeza de cache resolveria ou até reiniciar o navegador… essas tentativas não resolveram o problema.

Conferindo o problema

Ao tentar habilitar o preço do produto/serviço (aba Pricing/Preço) as caixas não funcionam!

screenshot_59

Solução

Visite o menu Setup/Configurações >> Payments/Pagamentos e escolha a opção Currencies/Moedas edite a moeda padrão e no campo Currency Code/Código da Moeda  (código internacional  chamado ISO 4217, composto por 3 letras), no caso do Brasil o código é BRL (Brazil Real).

Verifique se esse campo possui algum espaço em branco ou início ou final, caso tenha apague o(s) espaço(s) em branco e salve as alterações. Caso você possua mais de 1 moeda faça o mesmo processo!

screenshot_57

Volte ou atualize a página do produto/serviço que você está editando e veja que o problema foi resolvido.

Demonstração

Gravei esse pequeno vídeo demonstrando a correção.

Gostou? Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here