Apartir da versão 3.6.2 o WHMCS se tornou mais dificil a integração ( ticket’s de suporte do kayako ).
Atualmente na versão 3.7.1/3.7.2 do WHMCS essa integração é nativa: ticket’s, downloads, notícias e etc…!
Basta apenas enviar o módulo que o Kayako oferece na área de downloads para a pasta /public_html/seu-whmcs/modules/support/
Quase esqueci, altere o arquivo integrate.php localize a linha 22 daí você irá precisar inserir o caminho ( pasta ) do kayako.
define("SWIFTPATH", "/home/usuario-cpanel/public_html/pasta-do-kayako/");
Depois acesse o item Configuration | General Settings | Aba Support
Existe um grande problema caso sua versão do WHMCS não esteja em UTF-8.
Daí você terá que modificar o charset do kayako ou do WHMCS, do Kayako será mais “simples” de modificar.
Feito!
Essa parte de charset deu muito problema pra gente, só ameançando cancelar a licença com o Kayako para eles mostrarem uma solução definitiva para fazer o Kayako funcionar em ISO-8859-1.
Ah, também aconselho a ativar o loginshare dentro do kayako.
Putz nao achei esse modulo pra download na pagina do kayako como informou :/
Basta solicitar.
Sua versão precisa ser acima da 3.11.01!
Fiz essa integração do WHMCS com KAYAKO v4 Fusion.
Tive problemas mas foram resolvidos. A equipe da HEAP SOFTWARE que faz o módulo de integração (até então $150) teve que fazer um upgrade no script e aproveitou para soltar uma nova versão também. Eu tive problemas com os status de ticket que são traduzidos no meu KAYAKO, mas a versão nova da integração resolveu tudo rapidamente e é bem simples.
Meu desapontamento com a integração é que a integração é apenas para área do cliente ou seja, ele abre, acompanha e fecha tickets por lá tranquilamente. Mas para a área de STAFF seria importante ver o cadastro do cliente no WHMCS e seus tickets relacionados do KAYAKO, tudo no WHMCS. Isso eu chamaria de verdadeira integração, me resolveu meia boca. Parece que tem gente trabalhando nisso segundo pessoas no forum da Kayako.
Ou seja, se você já usa o ticket da WHMCS fique com ele, pra quem já usa KAYAKO ainda teremos que aguardar cenas dos próximos capítulos.
Quem já utiliza o WHMCS ( tickets ) a muito tempo não compensa comprar o Kayako “só” para integração de ticket.
Alguém sabe dizer se temos novidades para a área de STAFF? Ver os tickets relacionados do Kayako para tal cliente?
Nenhuma!
Creio que a WHMCS.com não tem nenhum interesse nesse tipo de integração.
Fiz essa integração do WHMCS com KAYAKO v4 Fusion.
Tive problemas mas foram resolvidos. A equipe da HEAP SOFTWARE que faz o módulo de integração (até então $150) teve que fazer um upgrade no script e aproveitou para soltar uma nova versão também. Eu tive problemas com os status de ticket que são traduzidos no meu KAYAKO, mas a versão nova da integração resolveu tudo rapidamente e é bem simples.
Meu desapontamento com a integração é que a integração é apenas para área do cliente ou seja, ele abre, acompanha e fecha tickets por lá tranquilamente. Mas para a área de STAFF seria importante ver o cadastro do cliente no WHMCS e seus tickets relacionados do KAYAKO, tudo no WHMCS. Isso eu chamaria de verdadeira integração, me resolveu meia boca. Parece que tem gente trabalhando nisso segundo pessoas no forum da Kayako.
Ou seja, se você já usa o ticket da WHMCS fique com ele, pra quem já usa KAYAKO ainda teremos que aguardar cenas dos próximos capítulos.
Quem já utiliza o WHMCS ( tickets ) a muito tempo não compensa comprar o Kayako “só” para integração de ticket.
Alguém sabe dizer se temos novidades para a área de STAFF? Ver os tickets relacionados do Kayako para tal cliente?
Nenhuma!
Creio que a WHMCS.com não tem nenhum interesse nesse tipo de integração.