Ao migrar o WHMCS para 3.8.1 alguns problemas você terá ou poderá ter.
Vou listar alguns, mas podem ocorrer outros:
– Falha na visualização dos dados, por algum motivo ao migrar ele modifica o charset para iso-8859-7, para resolver isso acesse (Configuration > General Settings) localize a aba Localisation e escolha a opção System Charset e insira iso-8859-1.
– Perda dos templates/layout’s da versão anterior… Solução: customizar novamente ( muitos usuários reclamam disso ).
– Perda dos módulos ( gateways ) existentes… Para resolver isso é efetuar um backup e após instalação reenviar conforme instruções do desenvolvedor.
Customizações:
– Traduções realizadas ( menus + página inicial ) na versão anterior serão perdidas.
– Tradução do front-end ( painel do cliente ) ficará com cerca de 43 linhas sem tradução para linguagem Portuguese-br sendo assim os ícones, mensagens do painel ficará em branco… Será necessário você traduzir ou pegar a tradução de alguém. Para traduzir é simples acesse /pasta_do_seu_whmcs/lang/ escolha o arquivo TXT a ser traduzido English.txt e traduza apartir de # Version 3.8.0.
– Customizações em geral você perderá.
O conselho que dou é migrar se realmente souber o que está fazendo, 70% das pessoas que me procuram para resolver problemas do WHMCS não possuem backup dos dados.
Não tive nenhum problema em atualizar para a nova versão.
Bom na verdade atualizei depois que a versão anterior deu pau, não senti muita diferença entre as duas versões, mas a nova versão está mais rápida em relação a anterior.
Você havia enviado um post na HD com o bug.
Fez o melhor em atualizar.
Não tive nenhum problema em atualizar para a nova versão.
Bom na verdade atualizei depois que a versão anterior deu pau, não senti muita diferença entre as duas versões, mas a nova versão está mais rápida em relação a anterior.
estou com 2 poblemas muito estranho.
1º Você vai comprar um plano e clica em finalizar pedido. infelizmente a pagina fica em branco so sai no voltar pagina, ai caso o cara tente finalizar pedido de novo duplica o pedido.
2º Após comprar até mesmo com a opção marcada de liberar automaticamente não está enviando o email automaticamente para o client com as informações da conta de hospedagem.
por favor me ajudem
@Renato,
Procure aqui no blog falhas WHMCS para resolver o primeiro problema.
Já o segundo problema é na configuração do produto, você precisa definir o e-mail de boas vindas.
Oferecemos suporte profissional em https://whmcs.edvan.com.br/
@Edvan, onde necessariamente posso encontrar aqui no blog ajuda para resolver esse poblema. pois procurei e não achei nada relacionado com o meu poblema.
Quanto ao segundo poblema onde eu defino esse email obrigado!!!
@Olá boa tarde.!,
Verifique por configurações iniciais!