Licença Inválida

10

Ao acessar o “ADMIN” do WHMCS surge a mensagem: LICENSE INVALID

Alguns motivos para isso:

– Licença utilizada está incorreta.
– Endereço IP modificado ( migração de servidores )
– Domínio utilizado foi modificado ( www.seudominio.com )
– Diretório utilizado foi modificado ( public_html/meuwhmcs )

Como resolver? Abrindo um ticket no suporte da WHMCS e solicitar a alteração do ( IP, domínio ou diretório ). Caso sua licença seja owned ou mensal você poderá trocar usando outro recurso.

Acesse a central do WHMCS: https://www.whmcs.com/clients/ insira seu e-mail e senha. Clique em My Licenses clique na licença com problema e abaixo dela clique em Reissue License

Após isso o sistema irá informar que sua licença será atualizada após acessar seu ADMIN automaticamente.

Acesse seu ADMIN https://seuwhmcs.com/admin e a mensagem de erro irá sumir.

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu tinha efetuado a instalação do whmcs 4.0 e não gostei muito, fui voltar para a versao 3.8.1 porém agora esta dando a mensagem de licença invalida.
    Como proceder nesse caso.

  2. Eu tinha efetuado a instalação do whmcs 4.0 e não gostei muito, fui voltar para a versao 3.8.1 porém agora esta dando a mensagem de licença invalida.
    Como proceder nesse caso.

  3. Boa noite, gostaria de agradecer pela informação, tenho uma revenda junto a Bounceweb onde meu ip foi modificado para dedicado para poder utilizar o certificado digital, e com o procedimento acima meu sistema voltou a funcionar e a bounceweb adicionou esse procedimento a base de conhecimento deles.

  4. Boa noite, gostaria de agradecer pela informação, tenho uma revenda junto a Bounceweb onde meu ip foi modificado para dedicado para poder utilizar o certificado digital, e com o procedimento acima meu sistema voltou a funcionar e a bounceweb adicionou esse procedimento a base de conhecimento deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here