Após 13 dias da atualização do aWHMCS (app para android), a WHMCS.com lançou a “mesma” atualização para o iWHMCS (app para iOS) conforme informa o blog oficial.
Para efetuar a atualização basta ir na app store do seu dispositivo ou clique aqui via iTunes.
Quais as novidades?
- Respostas pré-definidas.
- Facilidade na resposta dos tickets (adeus preview);
- Notas em tickets;
- Acesso mais rápido no gerenciamento dos produtos/serviços e informações dos clientes a partir dos tickets.
O changelog oficial pode ser conferido neste link ou abaixo:
IOS-31 – Implement Predefined Replies for Support Tickets
IOS-65 – Improve messaging upon Support Ticket actions
IOS-88 – Add direct submit button to skip ticket preview step
IOS-93 – Redirect users to support ticket after opening
IOS-97 – Fixed bug in product view displaying incorrect ID number
IOS-99 – Fixed bug affecting email delivery from Product Details view
IOS-107 – Fixed a crash when inputting a PIN under certain conditions
IOS-112 – Implement ability to View and Post Ticket Notes
Plus many usability optimisations and improvements
Fiquei bastante satisfeito com essa atualização e estou achando o app 30% mais rápido.
Gostou? Comente!