Novidade inesperada… Hoje através do twitter da WHMCS.com li uma notícia curiosa:
Time for the big reveal of what we’ve been working on… Introducing Version 5.0! https://blog.whmcs.com/?t=41830
Como assim versão 5.0? A próxima versão não seria 4.6? A notícia informa “uma grande revelação” e está sendo… a princípio achei estranho o mistério em pular da versão 4.5.2 para 5.0 mas creio que seja uma jogada de marketing!
Abaixo uma imagem informando as principais novidades que comentei nos posts ( previsão I e previsão II ) para a suposta versão v4.6.

Para testar essa versão beta você precisa participar do fórum privado. Em seguida ir no painel da WHMCS.com, verificar a licença Licenses – Beta Tester Access e proceder com o download/instalação.

Fiz um pequeno vídeo demonstrando uma nova funcionalidade do admin WHMCS, confira https://www.screenr.com/N2Os
Abaixo o changelog detalhado da v 5.0 ( ainda não divulgado para o público ) retirado daqui:
Conforme solicitado pela WHMCS.com tive que remover o changelog, ele está disponível aqui apenas para beta-testers!
Essa versão estará disponível a partir de novembro… tomara!
Continuo com os testes aqui e qualquer novidade divulgarei em breve!
Gostou? Comente!



Já testando, hehe!
Já testando, hehe!
Já testando =).
Já testando =).
Que pena, eu queria ver o changelog…
Q chato isso! Se cadastra no fórum beta.
E vc acha que eu já não me cadastrei? Seu amigo não gosta de mim.
kk, pera aí que libero seu cadastro! rs
Que pena, eu queria ver o changelog…
Q chato isso! Se cadastra no fórum beta.
E vc acha que eu já não me cadastrei? Seu amigo não gosta de mim.
kk, pera aí que libero seu cadastro! rs
Edvan podes confirmar se irá ter duas áreas diferentes? Isto é, uma para quando o cliente está não logado e outra quando está logado?
abraço
Vamos aguardar a versão final.
Edvan podes confirmar se irá ter duas áreas diferentes? Isto é, uma para quando o cliente está não logado e outra quando está logado?
abraço
Vamos aguardar a versão final.
[…] cliente da versão 5.0. Já fizemos 3 posts sobre essa nova versão ( previsão I previsão II e Beta ), confira abaixo algumas imagens retiradas do blog […]
Para quem está começando a usar o WHMCS é recomendado usar qual versão, essa ou a atual estável?
Recomendo a 4.5.2 pois é a última estável!
Para quem está começando a usar o WHMCS é recomendado usar qual versão, essa ou a atual estável?
Recomendo a 4.5.2 pois é a última estável!