WHMCS v5.3.3 RC1

0

Hoje a WHMCS.com anunciou o WHMCS v5.3.3 RC1 ( Release Candidate 1 = 1ª Versão Candidata ), essa notícia foi divulgada a pouco via twitter oficial e outros detalhes estão no fórum ( acesso restrito a um grupo de beta testers ). Essa versão é uma prévia da estável e conta com diversas alterações, se somarmos as modificações divulgadas da v5.3 (154) e v5.3.2 (76) e agora da v5.3.3 (46) totalizam 276 alterações.

Se você pretende participar do programa BETA alguns requisitos são necessários, 1º possuir uma licença ativa na WHMCS.com e efetuar o cadastro através do link, após preencher os dados você receberá o acesso a versão BETA (não custa lembrar que não é recomendável utilizar essa versão em modo produção pois não é possível o downgrade).

O download é simples, visite a Área de Membros e efetue o login, em seguida clique em  My Services (Meus Serviços) > Licenses & Services (Licenças e Serviços ) > Beta Tester Access  > e clique em Downloads.

v533_beta

Já efetuei a instalação/update e estou efetuando alguns testes.

Não lembro se ja comentei isso, mas no painel cliente/admin que possui uma licença desenvolvedor é exibido uma mensagem para “coibir” a utilização em produção.

Dev License: This installation of WHMCS is running under a Development License and is not authorized to be used for production use. Please report any cases of abuse to abuse@whmcs.com

Em tradução livre:

Dev Licença: Esta instalação do WHMCS está sendo executado sob uma Licença de Desenvolvimento e não está autorizado a ser utilizado para uso em produção. Por favor relate quaisquer casos de abuso de abuse@whmcs.com

Informações sobre o changelog do WHMCS 5.3.3 pode ser visualizado neste link!

Gostou? Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here